Por onde andam os atores de ‘Os Garotos Perdidos’?

Posted Por: Só na Zueira in , 0

Filme de vampiros tinha no elenco Corey Haim, falecido no último dia 10. Jason Patric e Kiefer Sutherland são os mais bem-sucedidos do grupo.

 Divulgação /Divulgação

Kiefer Sutherland e sua trupe vampiresca em 'Os Garotos Perdidos'

“Dormir o dia todo. Badalar a noite toda. Nunca envelhecer. Nunca morrer. É divertido ser um vampiro”, dizia o lema de “Os Garotos Perdidos”, de Joel Schumacher. O clássico de 1987 tem no elenco o ator Corey Haim, morto no dia 10, que passou seus últimos anos vivendo no limite, tal qual os jovens vampiros do filme.

Além de Haim, o longa tem ainda a participação de seu amigo inseparável Corey Feldman, o “Jack Bauer” Kiefer Sutherland e Jason Patric - este último com visual à la Jim Morrison. Não à toa que uma das músicas que embalam “Os Garotos Perdidos” é “People Are Strange”, sucesso do The Doors, mas com a tocante versão do Echo & the Bunnymen. Veja por onde andam alguns atores que faziam parte do grupo dos vampiros e dos bravos caça-vampiros do filme.



Jason Patric
 Getty Images/DivulgaçãoFazia o irmão mais velho de Corey Haim, Michael, que quase é abduzido pelos vampiros. Filho e neto de atores, Jason Patric tem uma carreira de sucessos no cinema pipoca e em filmes independentes. Foi o par de Sandra Bullock em “Velocidade Máxima 2”, negou o papel de Jesus em “A Paixão de Cristo” de Mel Gibson e fez bons filmes como “Seus Amigos, Seus Vizinhos” e, mais recentemente, “Uma Prova de Amor”, com Cameron Diaz. Nos anos 90, teve um romance e fugiu para a Europa com Julia Roberts, que tinha terminado um noivado seis dias antes de se casar com Kiefer Sutherland. “Eu sabia que namorá-la seria um problema. (...) Eu estava com uma pessoa que gostava de estar na mídia”, disse Jason, arrependido, segundo o IMDB.

Kiefer Sutherland
 Reuters/Divulgação


Hoje, ele é o premiado Jack Bauer do seriado “24 Horas”, mas nos anos 90 era mais conhecido como o vampiro rebelde de “Os Garotos Perdidos”. No filme, ele tenta levar Michael (Jason Patric) para o mundo das trevas, mas acaba perdendo a namorada (Jami Gertz) para o rival. Pouco depois, ele veria sua namorada na vida real, Julia Roberts, fugindo para a Europa com Patric. Entre os grandes sucessos da carreira de Kiefer, estão “Conta Comigo” (1986), “Jovens Demais para Morrer” (1989), “Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer” (1992) e “Por um Fio” (2003).


Corey Feldman
 Getty Images/Divulgação


Em “Os Garotos Perdidos”, fazia um dos irmãos Frog, os caça-vampiros. É um dos ícones adolescentes dos anos 80. Participou de mais de 50 filmes ao longo de sua carreira como “Sem licença para dirigir” e “Conta Comigo”. No entanto, hoje está afastado das telas para poder se dedicar à banda The Truth Moment e ao teatro. Casou-se duas vezes, uma delas com Vanessa Marcil, atriz figurinha fácil em seriados americanos. Tem um filho pequeno, Zen, do casamento com Susie Sprague.





Jami Gertz
 Getty Images/DivulgaçãoApesar de namorada de vampiro em “Os Garotos Perdidos”, é a mocinha do filme. Estreou no cinema com Tom Cruise em “Amor Sem Fim” (1981). Também fez o clássico dos anos 80 “Gatinhas e Gatões” (1984) e dos anos 90 “Twister” (1996). Na TV, participou de seriados como “ER”, “Seinfeld”, “Ally McBeal” e, mais recentemente, “Entourage”. Segundo o IMDB, a atriz se recente de ter feito muitos papeis de boa moça em seus trabalhos.




Jamison Newlander
Getty Images/Divulgação


No filme, era o outro irmão Frog, junto cm Corey Feldman. Mas não teve carreira promissora no cinema após “Os Garotos Perdidos”. Chegou a participar de uma continuação do filme feita na Austrália, mas suas poucas cenas foram deletadas. Em 2009, dirigiu um curta-metragem, “Room Service” (Serviço de quarto).




Chance Michael Corbitt
 Dilvulgação/DivulgaçãoO mascotinho dos vampiros tem hoje 34 anos e participou mais séries de TV do que de filmes ao longo de sua carreira. Como por exemplo, “Major Dad” (pela qual recebeu indicação ao prêmio Young Artist Award) e “SOS Malibu”. Também fez o filme “Kickboxer 2: A Vingança do Dragão”, com Van Damme. No final de 2010, vai estrelar o filme de terror “The Ground House”.
Fonte:ego
 Barbara Duffles Do EGO, em São Paulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...