Grávida desenvolve desejo de comer animais mortos em estrada

Posted Por: Só na Zueira in , 0

Quase toda mulher grávida desenvolve desejos culinários pra lá de curiosos, mas a britânica Alison Brierley levou isso ao extremo. A taxidermista profissional desenvolveu desejo de comer, acredite, animais mortos em estradas.
Normalmente eu como de forma saudável, mas agora que estou grávida tenho fortes desejos por animais atropelados“, disse ela ao Daily Mail.
 Além da vontade, a própria Alison vai em busca do alimento. Ela calça luvas para manusear as carcaças e afastar o risco de infecções. Em seguida, ela leva os animais para casa e os prepara.
Eu não preciso me sentir culpada por comer, porque sei que eles tiveram uma vida completamente livre e natural“, justifica ela.
Dentre os pratos inusitados, Alison já preparou lebre, veado, pombo, coelho, coruja e faisão. “Quero experimentar carne de raposa e de texugo, mas nunca estão em boas condições para comer. No entanto, já os usei no meu trabalho“, disse ela.
Uma das razões pela qual resolvi tornar isso público é que quero aumentar a consciência sobre de onde realmente vem a nossa comida. Algumas pessoas são tão indiferentes em relação à escolha dos seus alimentos que não pensam em como viveu aquele animal ou como foi morto“, justificou sua estranha vontade.

Fonte:O Buteco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...