EUA investigam casal por fazer sexo em salto de paraquedas

Posted Por: Só na Zueira in 0

A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos investiga um casal que praticou sexo durante um salto de paraquedas e acabou infringindo a lei, já que o gesto poderia ter distraído a atenção do piloto.

Os protagonistas desta insólita cena, que, além disso, foi gravada em vídeo e publicada no site YouTube, foram o canadense Alex Torres, instrutor de paraquedismo e ator pornô, e Hope Howell, sua companheira de trabalho na empresa Skydive Taft.
Alex Torres e Hope Howell fizeram sexo durante salto de paraquedas. (Foto: Reprodução) 
Alex Torres e Hope Howell fizeram sexo durante salto de paraquedas. (Foto: Reprodução)
Quando o YouTube retirou o vídeo de sua página, milhares de usuários já tinham transformado o episódio em uma das cenas mais populares da semana na rede. A exposição foi tanta que o fato chegou ao conhecimento das autoridades americanas, que começaram a investigar o caso, informaram nesta quarta-feira os jornais locais.

Apesar de não haver nenhuma norma nos EUA que impeça a prática sexo em avião particular e também no ar, os paraquedistas podem ter infringido a lei. Isso se as autoridades americanas levarem em consideração que o ato sexual, que começou no avião, distraiu o piloto.

Os ousados paraquedistas, que aparentemente estão orgulhosos por ter realizado tal experiência, garantiram que o chefe, que despediu Torres e deverá fazer o mesmo com Hope, estava ciente do episódio.

Apesar dos possíveis processos e demissões, o casal se mostrou muito satisfeito pelo sucesso de seu vídeo, batizado por eles mesmos como 'Sexo Aéreo'.
Para o casal, o objetivo foi realizado, já que a cena despertou atenção do apresentador Howard Stern, famoso nos EUA por sua predileção por assuntos escandalosos. Stern já anunciou que levará o casal ao seu programa.

Fonte:G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...